Fios de Sustentação PDO

Técnica Exclusiva Per Facere



 


Fios de Sustentação PDO


Corrigem as marcas provocadas pelo tempo, como rugas e flacidez, deixando a pele com efeito extremamente natural.

 
 

À medida que os anos passam, nossa estrutura de suporte facial enfraquece, e perdemos gordura facial, deixando nossa aparência envelhecida.

As áreas mais afetadas, geralmente são as bochechas, sobrancelhas, áreas ao redor dos olhos, mandíbulas e o pescoço.

Isso ocorre, porque o envelhecimento provoca o desgaste do tecido conjuntivo na pele, e as fibras elásticas sofrem a decomposição. Devido à perda de elasticidade facial, isso leva à partida de certos suportes de moldagem facial, e a pele começa a cair e a enrugar.
Para estes tipos de ruptura facial, o Fio de Sustentação PDO (ou Fios de Polidioxanona), pode ser uma ótima alternativa para corrigir problemas nos rostos das pessoas com mais idade.

O efeito do levantamento do fio de sustentação pode durar até 2 a 3 anos, sendo que os efeitos cosméticos serão observados após seis meses do procedimento, pois nesse momento, o colágeno será formado em torno dos fios.

Para o procedimento, é utilizada uma agulha fina que é inserida na camada subcutânea da pele, e quando esta é retirada, os fios são implantados na pele.

Esses fios, ​​ativam o processo natural regenerativo da pele, devido à estimulação mecânica da cicatrização de ferida e a contração do tecido.